
. meia colorida - Amanda Machado
Adoro borboletas, adoro mesmo, as acho tão maravilhosas, tão encantadoras, enfim, belas.
Adoro borboletas, pois elas vivem pouco tempo, porém passam a vida toda tentando ser melhor, se transformando, evoluindo constantemente.
Adoro borboletas, são tão gentis, porém tão tímidas, adoram se mostrar, porém não conseguem se comunicar com seus admiradores, vivendo de canto em canto, encanto, de casa em casa, causando.
Adoro borboletas, vivem um dia por dia, levam a sério o famoso carpe diem, e passam a vida tentando dizer o que querem, sem perder um único momento desistindo.
Adoro borboletas, me sinto transformada ao olhá-las e admirá-las, me sinto olhando em um espelho d'água, que se desfaz ao meu olhar, pois me dedico, dedico meu viver, a ser como elas, se transformando e evoluindo, vivendo uma eterna metamorfose, e distribuindo a todos, a coragem de mudar e mudar. Quero tanto ser como elas, que luto e vou continuar lutando, para viver e reviver, e nunca ser como era antes, nunca repetir uma mesma atuação, sendo protagonista da minha própria vida, mas todo dia com uma caracterização nova e um figurino mais bonito, brilhante e encantador.
Adoro borboletas, adoro mesmo, as olho tão maravilhosas, tão encantadoras, voando para onde querem, tão libertas, que sonho em estar com elas!
Texto escrito no dia: 04/06/2009
PS: Ontem, vivi um momento muito especial, formulei uma nova tese, e descobri o quanto fui estúpida por muito tempo, mas o quanto adorei minha estupidez!

Amanda: Eu também adoro borboletas! E o teu texto está tão lindo , que dá até vontade de copiar para botar no meu blog. Suas construções verbais mostram a sua sensibilidade. Adorei.
ResponderExcluir