9 de junho de 2012

Vocês mais eu

. meia colorida - Amanda Machado


Sabe quando eu morro de saudade de vocês? Então, é quando eu ouço a nossa música¹, é quando vejo algo que se refere à Natal ou Ano Novo, é quando eu penso em ser "novinha de 14", beijar doze pessoas por ano e rir no meio da rua às duas da manhã, ou, não rir, chorar.
Eu lembro de vocês quando eu me sinto triste e ainda mais quando eu me sinto bem, porque queria vocês pertinho de mim. Eu lembro de vocês todos os dias, e ainda mais agora que vocês estão tão aqui. Lembro, porque vocês são "eu", e vocês sabem disso. Nós não somos somente amigas, nós somos umas as outras, e, talvez seja por isso que fiquemos tão mal quando descobrimos que não sabemos algo novo sobre a outra - ou velho -, mesmo que não tenha importância nenhuma.
Eu sinto vocês aqui dentro e vocês me sentem aí, "depois não querem que eu fale"², risos mais. Meninas, vocês são a minha parte velha que sempre será nova, e nós seremos velhas encalhadas, gordas - eu não -, e vamos continuar juntas como sempre.
Torço para que consigamos continuar sendo o que somos agora e o que fomos há anos atrás. Cinco anos se passaram, éramos apenas crianças, e agora nós rimos, vivemos e escolhemos como se fossemos adultas - que é o que nós somos -, nós crescemos juntas e com o apoio de cada uma de vocês, eu cresci, e como diria a Bianca, eu sinto muito orgulho de vocês duas, por vocês terem se tornado o que são, por serem pessoas boas, por trilharem seus próprios caminhos, por serem o que são. Eu sinto que as coisas não mudaram e não irão mudar.
Não irão mudar!

¹ Dezembro do cantor Línox.
² Bordão criado pela Bianca Villela

0 comentários:

Postar um comentário