24 de dezembro de 2012

Acabou, boa sorte! Não tenho o que dizer, são só palavras e o que eu sinto não mudará...*

. Sim, eu uso meias coloridas - Amanda Machado

Em alguns momentos da vida nos deparamos com pessoas que amamos quebrando aos poucos o amor que sentimos por elas, mas em outros, não há mais o que quebrar e a pancada é tão forte que não há outra opção, o amor desmorona e vai ao chão, e com certeza esse amor nunca será o mesmo de quando estava de pé. A pancada é tão forte e a dor tão latente que só de olhar se sente uma necessidade gigantesca de se manter longe, o mais longe que se pode ficar de uma pessoa dentro de uma mesma casa. Todos os planos, todas as vontades, todas as lembranças boas, não existem, e só o que vem a sua cabeça é a dor física e emocional que lembra o que aconteceu a todo minuto.
Não te reconheço mais. Há muito tempo você vinha me fazendo esquecer a pessoa incrível que eu via ainda criança, há muito tempo eu não te idolatrava mais, mas agora, você não me fez esquecer, você me fez não sentir. É duro, e por muitas vezes creio que a culpa é minha, talvez se eu não existisse... Mas o valor das pessoas está sim nos olhos das outras, mas se não estiver no olhar da própria pessoa é como se não existisse, e pode olhar fundo nos meus olhos que você vai enxergar o  reflexo do valor que eu vejo que muitas pessoas me dão, exceto você.
Eu já escrevi muitas coisas pra você, até mesmo aqui, mas acredito que com o tempo, essas palavras, as direcionadas à você, vão ser cada vez mais distantes e frias e doídas e escassas. Talvez eu erre aqui, no ponto onde aceito que as coisas não tem mais jeito, mas sinto muito, eu posso ser forte mas ainda sou a mocinha pequena que precisa de colo, e eu já não tenho mais forças pra lutar uma luta que já não tem mais volta, onde não há mais caminhos a percorrer. Esgotei. Estamos esgotadas.
E esse futuro, no meio do nosso caminho, já é nebuloso e fictício, eu não posso mais ser a pessoa que eu quero ser, você não é e não quer ser a pessoa que caminha ao meu lado, fazemos força para que não acabemos, mas você diz que o que quer é que fiquemos cada vez mais longe, então vamos ficar.
Se não dá para vencer, pelo menos devo me proteger, porque todos estamos cansados do pouco valor e amor que recebemos. Você fala de merecimento, eu não mereço mesmo ter você na minha vida, eu não mereço. Mas o que fica mais claro a todos é que você não nos merece na sua vida.
Sinto muito pelas besteiras que eu disse, a raiva é poderosa demais, e pode nos transformar em quem não somos, e eu sou pessoa humana o suficiente para reconhecer que erro e pedir desculpas. Espero que você encontre o seu caminho, mas eu tenho muitas dúvidas sobre se estarei ai para ver isso.

*Boa sorte/ Good luck da cantora Vanessa da Mata.

0 comentários:

Postar um comentário