
. meia colorida - Amanda Machado
(Esse texto é baseado em fatos reais, vividos por uma amiga minha, já que o nome dela não pode ser revelado, coloco desde já um nome fictício, Letícia, e ao amado, vou chamá-lo de Ricardo).
Rio de Janeiro, 14 de maio de 2009.Ricardo,
Escrevo esta carta, pois já não possuo forças para lutar contra meus sentimentos, é inevitável, e por isso seja óbvio tudo que já aconteceu. Esta carta tem um único propósito válido, o de dizer com todas as palavras mais sinceras que conheço o que sinto por você, e o quanto isso é importante nos meus dias.
Caso você nunca tenha notado, eu só tenho olhos para você. Não apenas te olho, como te venero com cada parte lúcida do meu corpo, tudo em você me fascina. Meus dias se resumem a pensar a todo o momento em você, e quando te avisto, aqueles corredores, que até então eram sombrios, e frios, passam a ter luz própria, mas uma luz tão vibrante e viva, que preenche meu ser, a luz transcende meu rosto, meu corpo, minhas mãos, tudo em mim me denuncia, pois só enxergo luz, e essa luz vem de você, de seus cabelos, que ao contato com o sol, brilham, me deixa emocionada, é como se eu pudesse ver uma estrela de perto. Teus olhos apresentam todo um tom misterioso, um toque suave, algo que me deixa totalmente perplexa, e apesar de não serem azuis, mergulho e me vejo afundar em tanta cordialidade que vejo em você. Já teu sorriso, indispensável, me lembra todos os dias o quanto quero a todo o momento te ver feliz, pois não importa onde seja, e se acredita ou não, seu sorriso é motivo de felicidade na íntegra da palavra, se o vejo, não importa as circunstâncias, te ver sorrir, é certeza, pontaria certa de que meu dia será repleto de felicidade, e o excesso de felicidade se transporta se transforma, e não consigo resistir, a sempre procurar vê-lo sorrindo.
Após meses te estudando, tentando entender como podes me tornar uma pessoa tão feliz. Noto que só posso estar feliz se for ao menos, perto, impossível te ver longe, martírio te ver com outra pessoa, te amo calada, mas não afastada.
Quanto queria que me notasse que visse que não sou apenas a moça do sorriso aberto, da alegria estonteante, das loucuras inapropriadas, sei que sabe meu nome, sei que conhece a mim, apenas não sei se quer saber mais. Como queria eu, poder dizer-lhe o quanto é importante a mim, o quanto você tem culpa em meu estado de espírito. Todos os meus amigos já sabem, e entendem o porquê de tanto falar de você, e creio que você já deve ter notado o quanto é comentado, afinal, só sei te olhar.
Nada me interessa o futuro, a carta apenas condiz com tudo que sinto e que está engasgado em meu peito, guardado solenemente por todos que me cercam, amor profundo, abismo secreto, corda bamba vivida, enfim, amor escondido, platônico, porém amor!
Insatisfeita ou não, o importante é que toda manhã seja possível te ver, te admirar e poder sonhar com nossas mãos unidas, e nossos corações entrelaçados, mesmo que isso seja um futuro invisível e impossível a mim.
Não quero mais esconder nada que sinto, já que fica claro saber o quanto gosto de você. Ando sempre te procurando, e me envergonho ao te ver, parece que perco o ar, me assusto e ao mesmo tempo meu corpo se toma pela adrenalina, mais amo, amo muito, toda essa situação.
Espera que a partir desta carta, passe a me ver com outros olhos, não apenas mais uma que te quer, e sim, consiga ver, o quanto é responsável pelo meu sentimento, e mesmo que não seja recíproco, que seja entendido e respeitado.
Te amo, e nada poderá mudar o que sinto, afinal, descobertas a parte, meu ser é todo amor por você! Repleto de insegurança e tristezas, mas todo amor por você!
Letícia.
P.S.: Não importa o tempo que passe, e o quanto minhas amigas e amigos mandem eu te esquecer, te amarei, e a cada segundo esse amor, se torna mais intenso e profundo.

Oi Amanda, estou lhe seguindo também, parabéns pelo blog e que mantenhamos contato. Belo post este seu, que menina mais apaixonada, continue com todo esse sentimento.
ResponderExcluirBeijos!
http://tempo-horario.blogspot.com/
BRUNO