Foto do Globo
Às vezes nos deixamos perder no meio de uma multidão de conhecidos desconhecidos e ficamos a olhar e admirar. Ficamos estáticos porque é tão mais bonito olhar e entender do que explicar, e eu sei, que caso eu precise ser resgatada da multidão onde me encontro haverá um ser a me salvar. Eu sei que se eu quiser me levantar, gritar e explicar o que eles não sabem que são, haverá alguém para me ouvir.
Constantemente nos deixamos flutuar nas situações, vivenciando o que se pensa e não o que acontence, mas eu estou vivendo tão bem assim, fora da realidade, eu tenho ficado tão calma, então... Por que viver de verdade?
Vamos festejar um eterno carnaval de emoções, um eterno encontro de gente, vamos ser mais gente, minha gente!
"É com esse que eu vou sambar até cair no chão. É com esse que eu vou desabafar na multidão, se ninguém se animar eu vou quebrar meu tamborim, mas se a turma gostar vai ser pra mim." - Pedro Caetano


Amanda, minha cara.
ResponderExcluirQuão não foi minha surpresa ao verificar as estatísticas de meu blog e descobrir que o tráfego de parte do blog vinha do seu, que até então não conhecia e não podia imaginar então, que vc indicava leitura. Por isso, vim agradecer, no que entro, assim de sopetão, vejo cores tantas, e intensidades como Elis Regina... lindo Blog!
Obrigada duplamente.
A recíproca se faz verdadeira de agora adiante.
BjoBjo
Rosa Vermelha