1 de julho de 2011

Lar, meu doce lar

. meia colorida - Amanda Machado


Eu vou sentir muito se eu não conseguir preencher todas as suas expectativas em relação a mim. Eu vou sentir muito por ser cheia de dúvidas, por ter tanto medo e por ser tão insegura. Eu vou sentir muito por não te dar tanto carinho quanto precisa e por não estar sempre ao seu lado. Eu vou sentir porque eu tenho os meus momentos onde quero ficar longe de todo mundo, onde não quero ver gente, onde quero ser só eu e eu. Eu já estou sentindo muito agora. E eu sinto, porque eu sei que vou fazer de você meu lar, vou sentir o meu lar quando te tocar e você  não vai ter em mim o seu lar. Eu sinto muito por fazer do meu eu um ser tão egoísta, ciumento e desconfiado. Vai, me deixar sentir!

Eu vou sentir muito, mas vou continuar sentindo, e não ache você que não vou te amar, que eu não vou querer te cuidar e te acalentar, eu vou querer, mas eu vou sentir tanto que vou achar melhor me proteger. E eu me protejo bem, querido. Eu me protejo tanto que existem épocas que as pessoas nem me acham de tanto que me escondo, e eu sinto muito por ter que me esconder de você já que eu queria tanto que só você me visse.

Eu sinto muito por ser quem eu sou, mas se eu não fosse eu e não sentisse muito o tempo todo, você não poderia ser o meu você e eu sentiria muito ainda mais.

Para ouvir: Amor pra recomeçar - Barão Vermelho

0 comentários:

Postar um comentário